top of page
  • Foto do escritorMOHAP Digital

"Arara Azul" - Robertho Ázis e Ronald Saar

Selecionados para o FESICA 2023 - 50 anos de História

Por Renata Robazza


Ronald Saar: Cantor, compositor e intérprete premiado em diversos festivais do Brasil. Pedagogo, Especialista em Psicopedagogia, Mestre em educação. Coordenou a escola de música da FAETEC, do governo do estado do Rio de Janeiro por seis anos. Fez abertura de shows de grandes nomes da MPB como Nana Caymmi, Gal Costa, Gilberto Gil e outros.Passou dois anos e quatro meses nos EUA trabalhando exclusivamente com MPB cantando nas cidades de Orlando, Miami e Nova York. Participou dos musicais: Ópera do Malando, Canção de Assis, O show tem que continuar pelo SESC de Três Rios.


Roberto Carlos de Souza Silva (Robertho Ázis): cantor, compositor e músico premiado em diversos festivais pelo Brasil à fora contando com mais de 300 premiações. Formado em Piano pelo Conservatório Brasileiro de música do Rio de Janeiro CBM/RJ com Licenciatura em Música. Possui cursos de formação em Teoria musical, Estruturação Musical, Harmonia, regência coral, regência orquestral e arranjo. Foi por 5 anos professor de Canto popular e professor de piano pela FAETEC/RJ. É regente do Coral Municipal de Três Rios desde 2000. Fez abertura de shows de grandes nomes da MPB como Nana Caymmi, Tunai, Ângela Roro, Gal Costa e Gilberto Gil. Morou nos EUA trabalhando com música popular brasileira em casas de espetáculo nas cidades de Orlando, Miami e Nova York. Fez abertura do "Miss Brasil USA"em Orlando -FL. Funcionário Público Municipal da Prefeitura de Areal pela Secretaria de Educação no qual exerce a função de Orientador Pedagógico desde 2004. Graduado em Pedagogia, com especialização em Psicopedagogia e Neuropsicopedagogia. Mestre em educação. É um dos autores do Hino do Município de Areal.




Sobre a múcisa ARARA AZUL - Uma pergunta se faz necessária e atual: Que futuro deixaremos para os filhos dos filhos dos filhos de nossos filhos? Torna-se imperioso rever atitudes e atos que vão direto ao extermínio de animais, plantas e também do nosso Planeta Azul.


ARARA AZUL traz essa reflexão e esse questionamento. Nos chama a realidade e nos diz que: Ainda há tempo de revertermos o atual quadro de destruição de nossa Gaia.


" O futuro está mais do que nunca em nossas mãos!"




PARTICIPAÇÃO EM FESTIVAIS


Robertho Ázis é músico premiado em Festivais pelo Brasil à fora somando mais de 300 premiações. Tem passagem pelos estados de AM, PA, MA, CE, BA, MT, SP, RJ, MG, ES, PR e RS. Participou em 2022 do retorno do FESICA e volta novamente esse ano a participar dessa bonita festa de congraçamento da música e da arte em São Simão.



 


Acesse o site e acompanhe nossas redes sociais para conhecer cada um dos selecionados, e já começar a sua torcida!!



 

Vem ai: FESICA 2023 - 50 Anos de muita história!


Preparem seus corações: Este ano realizaremos a 28º Edição com muita música de todos os cantos do Brasil!!⠀

⠀⠀⠀

🎹 Dias 06, 07 e 08 de julho⠀⠀⠀

🎹 Na Praça da República⠀⠀⠀

🎹 São Simão – SP⠀



Realização:

Prefeitura Municipal de São Simão




23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page