top of page
  • Foto do escritorMOHAP Digital

Jurados da Fase de Apresentação ao Vivo já começam a ser confirmados! - Caio Gullane

Já estamos às vésperas do FESICA, a ansiedade já está a mil!!

E alguns nomes convidados para fazerem parte da mesa de jurados já começaram a confirmar suas presenças!


Um deles é o Caio Gullane! Que nos dará a honra de compor o grupo de 7 jurados com a difícil missão de selecionar os melhores dentre os melhores! Caio é, atualmente, um dos maiores produtores cinematográficos do Brasil que, juntamente com seu irmão Fabiano Gullane, criou a produtora Gullane Filmes responsável por diversas obras renomadas no Brasil e no mundo, como Carandiru (2003), de Hector Babenco.


 

Caio Gullane é paulistano e vem de uma família de educadores. No início de sua vida profissional, teve uma breve experiência como ator e em seguida ingressou na faculdade de Cinema da FAAP. Desde então, tem se dedicado ao audiovisual como produtor, sendo considerado atualmente um dos profissionais mais experientes em planejamento e estratégia de produção do país. Desde 1996, ao lado do irmão Fabiano, dirige a sua produtora, Gullane, e já realizou mais de 40 filmes, incluindo coproduções nacionais e internacionais, além de séries, especiais e documentários para TV. Sua dedicação e busca pela pluralidade dos projetos desenvolvidos permitiram, ao longo da carreira, não só o bom desempenho comercial, mas o acúmulo de mais de 100 prêmios e a participação em seleções oficiais dos mais importantes festivais de cinema do mundo, como Cannes, Veneza e Berlim.



 

Então salvem ai a data: nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2022, acontecerá na Praça da República em São Simão, o 27º FESICA – Festival Simonense da Canção, com entrada gratuita.



por Renata Robazza

3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page