top of page
  • Foto do escritorMOHAP Digital

Jéssica Stephens: A Voz que Encanta o FESICA 24

Conheça os 24 semi finalistas do 29º FESICA - São Simão 200 anos.

Por Renata Robazza


Roberto Azis e Jessica Stephens vêm com a música Alma Feminina

São Simão se prepara para receber o talento inconfundível de Jéssica Stephens que traz sua voz na composição de Roberto Azis para o 29º FESICA.



Robertho Ázis, cantor, compositor, arranjador e letrista formado pelo Conservatório Brasileiro de Música – CBM/RJ, traz sua experiência de mais de 300 premiações em festivais pelo país. Tadeu Mello, compositor mineiro de Conselheiro Lafayete - MG, complementa a parceria com sua visão artística premiada nos festivais do Brasil.



Pelo terceiro ano consecutivo volto à São Simão para mostrar um pouco do meu ofício. Cidade muito acolhedora e encantadora com um festival que retorna ano cenário nacional de forma definitiva. Vida longa ao Fesica! - Roberto Azis


Jéssica Stephens: Uma Trajetória de Sucesso

Jessica Stephens, natural de Boa Vista - Roraima é uma artista completa: atriz, cantora e locutora conhecida por suas premiadas interpretações em festivais da canção pelo Brasil e por suas atuações marcantes em programas como The Voice Brasil e Talentos da TV Cultura, promete uma apresentação memorável. Seu talento já foi reconhecido com inúmeros troféus como Melhor Intérprete em Festivais da Canção pelo Brasil.


Lançou o seu álbum autoral, "Fruto do Bem", em 2019, e em 2021, lançou o seu primeiro DVD homônimo, gravado, ao vivo, no Teatro Amazonas. Jéssica traz a São Simão a força de suas performances que já lhe renderam o prêmio de “Melhor Atriz Coadjuvante em Musical”  em "Melhores do Teatro 2023", pelo Blog do Arcanjo. . Em seus últimos trabalhos, deu vida à "divina" Elizeth Cardoso, em "Sidney Magal: muito mais que um Amante Latino", interpretou a mãe dos Direitos Civis, Rosa Parks, em "Luther King: O Musical". Seu mais recente trabalho foi dando vida à personagem "Penny", em "O Rei do Rock", espetáculo 100% original, brasileiro e biográfico sobre Elvis Presley.



Acompanhando Jéssica, temos a honra de apresentar “Alma Feminina”, uma canção que exalta a essência e o poder transformador da mulher na sociedade. Composta pela dupla Robertho Ázis e Tadeu Mello, a música é um tributo à luta feminina em todas as suas formas.




Expectativa para o FESICA 24

A expectativa para esta edição do FESICA é alta. Roberto Azis retorna pela terceira vez consecutiva à cidade que descreve como acolhedora e encantadora. O festival, que se consolida cada vez mais no cenário nacional, promete ser palco de mais uma atuação inesquecível dessa artista multifacetada.



Preparem-se para serem envolvidos pela “Alma Feminina” no FESICA 24!



 


Conheça mais os artistas que estarão conosco no 29 FESICA!! Para mais informações sobre Jéssica Stephens e Roberto Azis e suas obras, sigam-nos nas redes sociais.





 


Aguardem! ❯  O 29º Festival Simonense da Canção ❮ está chegando, e será uma sinfonia de emoções, celebração e descobertas.


♩Nos encontraremos lá,

♩com os acordes no ar

♩e o espírito aberto

♩para a música que nos une.


♩Viva São Simão! Viva a música!


 

🎶 29º FESICA - São Simão 200 anos!

🎷 de 05 a 07 de julho de 2024

🎸 Na Praça da República

🎹 São Simão – SP

✪ ENTRADA GRATUITA


Realização:

Prefeitura Municipal de São Simão




6 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page