top of page
  • Foto do escritorMOHAP Digital

Balieiro: Uma Jornada Musical de Rock e Autenticidade

Conheça os 24 semifinalistas do 29º FESICA - São Simão 200 anos.

Por Renata Robazza


Balieiro vem com a música 'A Historia de Dirceu'

A paixão de Balieiro pela música começou aos 15 anos, quando ele teve o privilégio de ouvir a lendária banda Led Zeppelin. O Rock ‘n’ Roll invadiu sua alma, e ele trocou o skate por uma guitarra. Assim nasceu a Banda Nata do Lixo, a primeira banda de rock autoral independente de Ribeirão Preto.



A Batalha pelo Rock Autoral


Para sobreviver, Balieiro tocou em várias bandas de baile, mas o rock autoral sempre foi sua grande batalha. Nos anos 80 e 90, os festivais de música estavam em alta, e ele teve a oportunidade de participar de vários, incluindo o FESICA. Essa experiência foi incrível e deixou uma marca profunda nele.



O Retorno ao FESICA

Agora, mais de 40 anos depois, Balieiro está de volta ao FESICA. Em parceria com Antônio Alexandre, ele apresenta a História de Dirceu por meio da música. Essa canção é uma jornada verídica, uma viagem de carro que transcende o tempo e as estradas. É um tributo à autenticidade e à paixão que os move.








 


Conheça mais os artistas que estarão conosco no 29 FESICA!! Para mais informações sobre Balieiro e suas obras, siga-o nas redes sociais.




 


Aguardem! ❯  O 29º Festival Simonense da Canção ❮ está chegando, e será uma sinfonia de emoções, celebração e descobertas.


♩Nos encontraremos lá,

♩com os acordes no ar

♩e o espírito aberto

♩para a música que nos une.


♩Viva São Simão! Viva a música!


 

🎶 29º FESICA - São Simão 200 anos!

🎷 de 05 a 07 de julho de 2024

🎸 Na Praça da República

🎹 São Simão – SP

✪ ENTRADA GRATUITA


Realização:

Prefeitura Municipal de São Simão




33 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page