top of page
  • Foto do escritorMOHAP Digital

Ana Luiza e Thomas Howard: Uma Sinfonia de Emoções no FESICA 2024

Conheça os 24 semifinalistas do 29º FESICA - São Simão 200 anos.

Por Renata Robazza


Ana Luiza e Thomas Howard vem com a música 'Tempo de Criança'

Ana Luiza, cantora, compositora e poeta, e Thomas Howard, violonista de 7 cordas, são dois nomes que ecoam na alma da música brasileira. Suas trajetórias se entrelaçam em uma sinfonia de encontros, notas e emoções. Juntos, eles nos conduzem por um caminho onde a arte transcende fronteiras e toca o coração.



Ana Luiza: Voz e Versos que Encantam

Ana Luiza é uma voz que se desdobra em poesia. Vencedora de importantes prêmios dedicados a intérpretes vocais, ela traz consigo a essência da música brasileira. Seja nos palcos, onde dividiu momentos com Ney Matogrosso, Milton Nascimento e Paulinho da Viola, ou no estúdio, onde sua voz se entrelaça com a de Zeca Baleiro, Ana Luiza é uma presença que transcende o tempo.



Thomas Howard: Cordas que Contam Histórias

Thomas Howard, o virtuoso violonista de 7 cordas, dedica-se à música brasileira, ao flamenco e às melodias latino-americanas. Suas composições premiadas ecoam em festivais de música instrumental, e seus arranjos já embalaram trilhas de novelas. Ele acompanha outros artistas com maestria, incluindo Elza Soares, Claudette Soares e Fabiana Cozza.



A Canção “Tempo de Criança”

Ana Luiza e Thomas Howard são autores e intérpretes da canção “Tempo de Criança”. Essa melodia nasceu a partir de um tema instrumental criado por Thomas há muitos anos. Ana Luiza, com sua voz, vocalizava a melodia até que a vontade de transformá-la em canção surgiu. A forma foi ajustada, uma parte inicial mais lenta foi introduzida, e assim a música ganhou vida.



O Retorno aos Palcos e Festivais


Após a quarentena, Ana & Tom voltaram a se apresentar em festivais brasileiros. Suas canções, carregadas de emoção, conquistam o público e sempre figuram entre as finalistas. O ambiente amistoso dos festivais é um reflexo da produção musical contemporânea no Brasil, e eles se sentem em casa nesse cenário vibrante.



FESICA 2024: Um Reencontro

Com o coração cheio de expectativas, Ana Luiza e Thomas Howard esperam que sua participação no FESICA 2024 supere todas as experiências anteriores. Voltar a São Simão é como reencontrar velhos amigos, e eles estão felizes em compartilhar sua música com todos que os acolhem.



Que a sinfonia de Ana & Tom ressoe nos corações dos espectadores, unindo passado, presente e futuro em uma única nota de esperança.



 


Conheça mais os artistas que estarão conosco no 29 FESICA!! Para mais informações sobre Ana & Tom e suas obras, siga-o nas redes sociais.




 


Aguardem! ❯  O 29º Festival Simonense da Canção ❮ está chegando, e será uma sinfonia de emoções, celebração e descobertas.


♩Nos encontraremos lá,

♩com os acordes no ar

♩e o espírito aberto

♩para a música que nos une.


♩Viva São Simão! Viva a música!


 

🎶 29º FESICA - São Simão 200 anos!

🎷 de 05 a 07 de julho de 2024

🎸 Na Praça da República

🎹 São Simão – SP

✪ ENTRADA GRATUITA


Realização:

Prefeitura Municipal de São Simão




8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page